Marido que contratou mais de 60 homens para abusar esposa tinha fotos da filha nua no computador

  • Post author:

Dominique P., está a ser julgado por recrutar mais de 60 homens para violar a esposa na França, tentou encobrir os crimes acusando-a de traição.

Segundo o DailyMail, Dominique P. é acusado de orquestrar uma rede de violações através de um fórum online, onde convidava homens com idades compreendidas entre os 26 e os 74 anos para a sua casa em Mazan, França, antes de os filmar a abusar sexualmente da esposa. Os crimes decorreram durante nove anos, entre 2011 e 2020.

A mulher era drogada pelo marido e não lembrava dos abusos. O homem tentou retratar a esposa como obcecada por sexo e o casamento como “perfeito”.

A polícia encontrou no computador de Dominique Pelicot uma pasta chamada ‘a minha filha nua’. Esta terça-feira, a filha de Dominique fugiu do julgamento ao descobrir que ele a fotografava nua enquanto ela estava drogada, segundo o DailyMail.

O homem, de 71 anos, terá deixado Carolina inconsciente com tranquilizantes antes de deitá-la na cama e fotografá-la. As fotos foram tiradas na casa da família, perto de Paris.

Em audiência prévia, a esposa ao saber da humilhação pelo homem com quem tinha três filhos, ela disse: “Ele mete-me nojo. Sinto-me suja, contaminada, traída. Foi um tsunami. Fui atingida por um comboio de alta velocidade”. O choque causou esgotamento e tentativas de suicídio.