Jovem que morreu carbonizado na A28 tinha 22 anos e era natural de Barcelos

  • Post author:

Telmo Faria, de 22 anos, morreu na segunda-feira à noite após uma colisão entre dois carros, seguida de incêndio, na A28, perto da saída para Esposende/Barcelos.

O alerta foi dado às 19h20. Apesar da rápida chegada dos Bombeiros de Esposende, Fão e INEM, o óbito de Telmo Faria, natural de Rio Covo Santa Eugénia, Barcelos, foi declarado no local. O jovem morreu carbonizado.

A comunidade está em choque com a perda de um filho da terra. O jovem era jogador do Núcleo Desportivo de Santa Eugénia.

Do acidente resultou ainda um ferido ligeiro, que foi transportado para o Hospital de Barcelos. As causas da colisão, seguida de incêndio de um dos veículos, permanecem desconhecidas.

Na sua página no Facebook, o clube publicou uma nota de pesar. “Hoje anunciamos a pior derrota que uma equipa de futebol pode ter. Perdemos um dos nossos“, pode ler-se na publicação, que diz ainda que se perdeu um filho da terra.

O Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente.