Ex-participante do programa “Love On Top” diz ter sido abusado

Nuno da Silva, ex-participante do programa “Love On Top”, partilhou um desabafo no Instagram, revelando detalhes dolorosos da sua vida pessoal. Ele começou por dizer que nasceu com o cordão umbilical à volta do pescoço, quase não sobrevivendo, e sente que talvez não devesse ter vivido. Nuno descreve como a sua vida mudou aos 7 anos, após o nascimento da sua irmã, altura em que os pais passaram a dar mais atenção à bebé. Ele também mencionou que o seu pai se tornou mais agressivo, perdendo a paciência e recorrendo frequentemente à violência física com ele.

Nuno relatou o passado de terror com os avós: “Avô Manuel… como eu o admirava.. era mais pai para mim do que o meu próprio pai… Partiu vários paus de vassoura nas minhas costas, deixava-me sozinho em casa. Eu apanhei o meu avô abusar da minha avó, ela gritava para ele se afastar, para ele parar. O meu avô obrigava a minha avó a ter sexo com ele. Num dos dias eu entrei no quarto e apanhei-o a fazer mal à minha avó. Ele saiu do quarto e foi buscar uma das armas que tinha e disse que a matava, na altura eu pensei o pior. Com os anos passaram, entendi que era uma espingarda de chumbos”.
“De um dia para a noite, obrigou-me a tirar a roupa e começou a 𝓪𝓫𝓾𝓼𝓪𝓻 de mim. Disse para eu lhe tocar nos genitais dele e obrigou-me a fazer 𝓼𝓮𝔁𝓸 oral. Lembro que um dos dias ele estava na casa de banho e me chamou, apertou-me o pescoço com muita força e obrigou-me novamente a 𝓼𝓮𝔁𝓸 oral com ele. Meteu-me o pén|s na minha boca com força, eu vomitei. Eu saí para o quarto a chorar, ele foi buscar a espingarda que tinha numa divisória do quintal e ameaçou-me com ela. Durante algum tempo obrigava a mexer nos genitais dele, se não metia na banheira com água gelada. Castigava-me na casa de banho com o cinto e pontapés, dava-me banho de água gelada e punha-me a secar sem toalha na banheira”

O link original da publicação é este: https://www.instagram.com/p/DBGIllLC5Lc/