Um homem de 62 anos foi detido por incendiar casa da ex-mulher em Loures

  • Post author:

Um homem de 62 anos foi detido por incendiar a casa onde estava a filha e por tentar atear fogo ao carro da ex-mulher, que regou com combustível.

Os crimes ocorreram no domingo em São João da Talha, Loures. O suspeito foi colocado em prisão preventiva por um juiz de instrução criminal do tribunal de Loures.

O suspeito, já separado da vítima, entrou na sua casa após uma discussão, trouxe combustível e iniciou um incêndio no sótão, colocando em risco todos os ocupantes“, informou a Polícia.

O ‘CM’ apurou que a discussão surgiu da intenção do homem de jantar com a filha de 25 anos. Como ela não desceu, ele subiu ao sótão e começou o incêndio, que foi controlado pelo namorado de outra filha. O homem também tentou incendiar o carro da ex-mulher, cobrindo-o com combustível, mas sem sucesso.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido pelo namorado da filha e por outros populares, que o mantiveram preso até a chegada da polícia. A ex-mulher foi levada ao hospital para receber tratamento devido ao estado de choque que apresentava.