Mulher mata vizinha grávida e retira bebé do ventre

  • Post author:

Uma mulher foi detida em Porto Alegre, Brasil, suspeita de matar a vizinha grávida para retirar o bebé e criá-lo como seu.

Segundo o ‘Daily Mail’, Paula Melo, de 25 anos, foi atraída ao apartamento da suspeita com a promessa de um novo carrinho para o bebé que estava prestes a nascer.

A suspeita, de 42 anos, cortou o ventre da mulher com uma faca, retirou o bebé, sujou as pernas e o chão de sangue e colocou a criança entre as pernas antes de ligar para os bombeiros, a dizer que tinha acabado de dar à luz.

A mulher foi levada ao hospital, onde os médicos constataram a morte do bebé. A polícia foi chamada quando os médicos notaram que a suspeita não era a mãe da criança.

Conforme relatado pelo ‘Daily Mail’, a suspeita, que já havia tentado engravidar várias vezes sem sucesso, fingiu uma gravidez para se aproximar da vítima e descobrir quando esta daria à luz.

As autoridades descobriram o corpo de Paula, de 25 anos, enrolado em plástico e escondido sob a cama da suspeita. A vítima deixa uma filha de sete anos e era mãe adotiva da sobrinha de quatro. O bebé seria o seu primeiro filho com o atual companheiro.