Manuel Luís Goucha entrou em direto na noite de segunda-feira (12) para anunciar os novos nomeados do ‘Dilema’ e outras novidades.
Alice Alves anunciou no ‘Última Hora’ que Diogo Marcelino desistiu definitivamente do programa, uma semana após ter tentado recuar da sua desistência em plena gala.
“Eu quero agradecer primeiramente ao Manuel Luís, à Endemol e à TVI pela oportunidade que me deram. Mas eu já não estou bem. A minha cabeça já não está bem. Tenho andado com muitas dores de cabeça. Tenho andado muito isolado. Porque desde a semana passada que eu não consegui dar a volta a isto. E está-me a perturbar muito. E já não consigo mais estar aqui“, começou por dizer o concorrente.
“Dar a volta era sentir-me confortável, era sentir-me bem e sentir-me feliz. Não consegui ser feliz. Foi por aí. E já não sinto que consiga ser aqui mais. Acho que para mim está terminado este ciclo. Conseguirei lá fora. Sou sempre muito feliz. Portanto, quero voltar a mim. Quero voltar a ser eu como eu sou. Gosto muito de vocês todos. E quero que vocês também sejam felizes aqui dentro. Façam tudo pelo melhor. Que tenham discernimento. Que tenham respeito uns pelos outros“, acrescentou.
“Tem que ser. Em primeiro lugar, está a minha cabeça e eu já não estou bem aqui. Só estou aqui a arrastar-me. Portanto, acho que não tenho necessidade disso. Já só não consigo ser eu. Já não consigo dar a volta. Tenho as vozes da minha família ainda a ecoar-me dentro da cabeça. Essa situação foi dura para mim. E já não consigo. Não consigo mais. Infelizmente, não consigo mais“, finalizou.