Catarina Miranda esteve recentemente no podcast ‘Lugar Marcado’ e gerou controvérsia ao criticar (mais uma vez) Cláudio Ramos.
A ex-concorrente confessou no podcast que sentia que Cláudio Ramos não gostava dela dentro da casa do ‘Big Brother 2024’: “A voz dele fazia-me muita comichão. Sentia aquele tipo… Mais uma [concorrente], sabes?”.
“Ele é só um apresentador da televisão, para mim. Eu não me sinto respeitada por ele. A partir do momento em que ele sabe que eu merecia aquele prémio e continua-me a mandar bocas… Vou às galas, sou humilhada. Ele está-me sempre a mandar bocas. (…) Não perde uma oportunidade. (…) Eu sinto que o incomodo e eu odeio que as pessoas sintam isso”, lamentou, no podcast da semana passada.
Catarina Miranda compareceu à gala do último domingo (16) e encontrou Cláudio Ramos novamente. Durante o encontro, ela expressou que tanto ele quanto ela trabalham para o canal TVI. “Ambos trabalhamos para o canal. Por isso, não vou deixar de dar a minha opinião só porque ele é o apresentador do formato”, disse a jovem ao site Holofote.
“Ele nunca perdeu a oportunidade de dar a opinião dele sempre que teve hipótese”, confessou. A ex-concorrente disse que respeita “imenso” Cláudio Ramos enquanto profissional. “Por isso, gostava que ele me respeitasse enquanto ex-concorrente”, expressou.
Quanto à gala, “Ele disse boa noite (a todos os concorrentes) e olhou para mim e riu-se. Parecia outro”, rematou.