Após mais de duas décadas de matrimónio, Jorge Gabriel e a sua ex-mulher cortaram completamente o contacto!

Casados há mais de 20 anos, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro estão recentemente divorciados e existe um clima de tensão entre o ex-casal. No passado dia 30 de agosto, o apresentador confirmou a separação num comunicado publicado nas redes sociais. “Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço continue a ser preservada”. “A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para adaptação a esta nova realidade”, acrescentou.

Esta terça-feira, 12 de setembro, Filipa Gameiro quebrou o silêncio e garantiu: “A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final”.

O assunto foi comentado no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. “Eles não se falam. Isto é o lado oposto de tudo aquilo que temos falado de outros casais que fazem comunicados, como o Pedro Teixeira e a Sara Matos”, revelou Daniel Nascimento. “Estas duas pessoas não se falaram e eu acho que no caso do Jorge Gabriel muitas vezes as pessoas, fruto das carreiras, dos estatutos, pensam que a imprensa vai ter um comportamento diferente por causa disso”, acrescentou o comentador. Por sua vez, Rui Oliveira afirmou: “O que ela diz no comunicado é que ‘após vários anos de muitas tentativas da minha parte’. Isto é gravíssimo. Isto quer dizer que ela é quase obrigada a manter-se com ele durante vários anos só porque ele é figura pública”.