Na passada madrugada, Zezinho, ex-namorado de Carolina Nunes, participou ao vivo no ‘TVI Extra’ do Big Brother 2024.
Flávio Furtado começou por questionar Zezinho diretamente, perguntando se eles já tinham discutido a possibilidade de Carolina Nunes entrar no Big Brother antes de ela efetivamente entrar no programa. Zezinho afirma: “Sim, nós conversámos. Dois dias antes dela entrar, eu conversei com ela, esclareci as coisas todas.”
“Disse que se ela quisesse, eu seguia a minha vida, porque era preferível eu seguir a minha vida e sermos amigos do que eu estar a ligar a televisão e ver o que vi, ela disse que não, foi esperar por ela, para ir às galas, para lhe apoiar. Assim eu fiz durante os primeiros três dias, depois foi o que foi.”
“Durante as conversas que ela teve, por exemplo, com a minha irmã e com o meu melhor amigo, eles me confortaram a dizer para eu não me preocupar. Ela disse que se visse que ia dar canal, que ia dar canal, seja com quem fosse, e eu confiei”, declarou.
Quanto à mãe de Carolina, que afirmou não conhecê-lo, Zezinho respondeu: “Eu acho que a mãe dela mais vale estar calada e não dizer nada porque ela sabe bem quem eu sou, não percebi. Achei que foi um bocado mau da parte dela mostrar desprezo, e a minha família a acolheu super Zbem, com carinho e com amor.”