A carta revelada de João Monteiro que conquistou Cristina Ferreira : “Uns dias admira-a e nos outros detesta-a”

  • Post author:

João Monteiro, irmão de Francisco Monteiro, vencedor da última edição do ‘Big Brother’, conquistou o coração da apresentadora, que estava fechado para o amor.

O casal começou a trocar mensagens em novembro passado, e a relação evoluiu rapidamente para uma paixão mútua. Recentemente, uma carta aberta escrita pelo tenista João Monteiro à apresentadora Cristina Ferreira em novembro veio à tona.

Na carta aberta, João Monteiro começou refletindo sobre a responsabilidade de Cristina Ferreira em lidar com as críticas de 10 milhões de portugueses nas redes sociais, descrevendo a dificuldade de enfrentar frustrações alheias. Ele também compartilhou suas emoções, expressando descontentamento com algumas decisões dela, especialmente aquelas que afetam a felicidade de seu irmão e pessoas próximas.

E o tenista continuou a tentar chegar ao coração da apresentadora. “Daquilo que vai partilhando connosco, conseguimos saber que é uma mulher que tem subido na vida, a pulso (…) Resta saber é, se no trilhar desse caminho, a Cristina nunca se sente perdida nos seus valores e se se sente sempre confortável quando à noite se deita para dormir as poucas horas que nos vamos dando conta de que dorme. Quem é, de facto, esta mulher que tantos amam, odeiam e invejam ao mesmo tempo?”.

João Monteiro terminou a carta aberta com vários elogios à agora namorada, mas também assumiu ter sentimentos estranhos por ela. “Sou dono do feeling que me diz que a Cristina tenta fazer com que pareça mais fácil do que realmente lhe é, mas deixe-me dizer que o faz muito bem! (…) Eu não gosto quando quem é, me magoa ou aos meus, mas sei reconhecer o valor da coragem, para num país como o nosso ver uma mulher arriscar ser tanto ou mais do que sabe ser. Cumprimentos deste que uns dias a admira e nos outros também a detesta”, completou.