Cinha Jardim exalta-se com Cláudio Ramos devido a André Ventura: “Gay não. Ele também não é”

  • Post author:

Cláudio Ramos retornou ao programa “Dois às 10” após uma folga na sexta-feira, 23 de fevereiro, o mesmo dia em que André Ventura foi entrevistado. No entanto, o apresentador esclareceu sua ausência.

“Eu já tinha a folga pedida. Aconteceu. Se me perguntarem: era um sonho entrevistar o André Ventura? Não, não era um sonho. Não posso dizer que era porque não era. Porque ele já disse coisas feias a meu respeito, como eu já disse coisas a respeito [dele]”, justificou Cláudio Ramos.

“O que eu disse foi que não me identificava com a ideologia dele. Não lhe chamei gay como ele me chamou, não lhe chamei nomes como ele me chamou. Mas também não vale a pena entrarmos por aí…”, explicou Cláudio Ramos, referindo-se a declarações que fez sobre o político em 2019.

Cinha Jardim, presente no momento, decidiu intervir. “Ah, gay não. Ele também não é. Tu não lhe poderias chamar isso”, exaltou-se. Preocupado, o apresentador reforçou sua preocupação, afirmando que se o representante do Chega vencer as eleições, irá causar um grande distúrbio no país.

“Então estás a…”, insinuou a comentadora, que se assume como apoiante do partido de extrema-direita.

“O que as pessoas devem fazer é ouvir todos os debates, ouvir as propostas e ver o programa de cada um deles”, interpelou Cristina Ferreira.