Cinha Jardim explode com Pedro Crispim: “Quem és tu para estares…?”

  • Post author:

A casa do Big Brother – Desafio Final está a ferver, mesmo após a saída de Francisco Monteiro.

A tensão persiste, especialmente entre Bruno Savate e Miguel Vicente, que continuam a trocar farpas.

Recentemente, Cinha Jardim perdeu a paciência com Pedro Crispim em direto.

O comentador começou por relembrar a história do gato que desencadeou a ira de Bruno Savate. A perda dos dois animais de estimação deixou o concorrente em estado de depressão, e Miguel Vicente é acusado de ter zombado da situação. O algarvio alega não ter conhecimento do ocorrido.

“Eu não acredito, ele pode jurar pela mãe, pela irmã, por Deus nosso senhor, eu não acredito. Como não acredito na questão da avó, ele também falou na avó do Francisco Monteiro e eu também não acredito”, comentou Pedro Crispim.

Cinha imediatamente defendeu um dos seus concorrentes favoritos: “Mas tu não o conheces, tu não conheces. Conheces o quê? Um boneco que ele faz ali? Medido em quê? Tu não conheces o Miguel.”

“Naquilo que ele me mostra dentro da casa. Daquilo que ele me apresenta como jogador dentro da casa. Não acredito e é legítimo que eu não acredite”, retrucou o comentador.

“Ó Pedro, desculpa te dizer isto, mas quem és tu para estares a dizer que não acreditas? É isto que eu também não gosto no Crispim. Não sabes falar que não seja contra o Miguel”, criticou Cinha Jardim.

Veja o momento AQUI.