Clima de conflito entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz na TVI? Mário Ferreira responde às controvérsias.

Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz são diretores na TVI e fala-se de uma divergência entre os dois. José Eduardo Moniz chegou a assumir “concordâncias e discordâncias” com a colega, mas garantiu que “cada um na sua função sabe perfeitamente o que tem de fazer”.

À margem da gala de apresentação da nova temporada da TVI, Mário Ferreira esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre o assunto: “A Cristina Ferreira faz parte de uma equipa de 1.300 colaboradores. É uma pessoa importantíssima, mas também não faria televisão sozinha, como nenhum outro. A nossa televisão faz-se em equipa”, começou por dizer.

“É esse sucesso que a administração, os investidores e este grupo de média procuram. Não queremos ter uma TV do Moniz, nem uma TV da Cristina. Terão cada um a sua visão, naturalmente, mas, depois, têm de a trabalhar em conjunto. Isso é, obviamente, mais trabalhoso, mas enriquece-nos mais. Mas é mais trabalhoso”, acrescentou o presidente do Conselho de Administração da Media Capital.

“Isto é como ter um irmão mais novo. Há crianças que querem muito e outras que não querem. Quem é que não gostaria, neste ambiente de decisão e de glamour, poder mandar sozinho? Está na natureza das pessoas. Estaria na da Cristina e na do José Eduardo. Agora, quando se tem de trabalhar em equipa, quando se tem idades, feitos e trajetos diferentes, é preciso que existam acordos e entendimentos e isso é que fará o sucesso”, rematou o empresário.

O LusaTV é um blog que tenta trazer até si tudo o que se passa no mundo dos famosos em Portugal. Qualquer dica ou sugestão é muito bem vinda. Pode usar o nosso campo de formulário para nos contactar.