Na semana passada, Cristina Ferreira recebeu mais um prêmio, desta vez da revista ‘Executiva’, sendo reconhecida como uma das mulheres mais influentes de Portugal.
No seu discurso, Cristina Ferreira enfatizou a importância de fazer o que se ama e de se dedicar a algo em que se é realmente bom. “Se me disserem amanhã: ‘Cristina, tens aqui um grande trabalho enquanto contabilista, vais ganhar uma fortuna’, eu vou dizer-te: ‘Não vale a pena’. Porque não vou fazer bem esse trabalho, porque não serei uma boa contabilista“, afirma.
“Há uma coisa que sempre disse (e que as pessoas podem não acreditar, porque sabem que sou das pessoas mais bem pagas no País), mas eu nunca aceitei nada, nem fiz nada, por dinheiro! E um dia, daqui a muito tempo, vocês irão perceber tudo isso… Fiz aquilo que senti que me iria dar vontade de construir“, acrescentou, cita a revista TV Mais.
Com uma carreira televisiva de 20 anos, Cristina Ferreira sente que “sempre agarrei as oportunidades porque estava preparada, não as deixei fugir“.