Ossman Idrisse está a tornar-se num dos concorrentes mais controversos desta edição do ‘Big Brother’. As polémicas começaram quando chamou “leitão” a Francisco Monteiro. Recentemente, o comportamento do concorrente voltou a causar indignação e chegou a ser exigida a sua expulsão.
A especialista em comportamento humano pediu mesmo a expulsão de Ossman. “Temos visto quase todos os dias vídeos de adolescentes a partirem para uma violência quase tribal, primitiva, assustadora pois pode acabar na morte dos colegas… E o que vemos o Ossman fazer? Um gesto completamente ameaçador, intimidatório, violento, assustador! Simular que estava a percorrer as pessoas até escolher a vítima, depois apontar ao estilo ‘és tu!’ E por fim fazer um gesto representando que lhe ia cortar o pescoço“, apontou.
Susana Areal aconselhou Cristina Ferreira a “fazer um ‘Diário’ ou um ‘Extra Especial’ com o BIG a expulsar o Ossman da sua casa e (…) explicando a toda a população que qualquer tipo de apelo à violência não é aceite.” “Porém, é mais fácil a festa seguir a nível pessoal e deixar seguir o circo. Assim perdem credibilidade pessoas, equipas, empresas. Fechar os olhos é sempre o caminho mais fácil, o caminho seguido nas mais variadas estruturas do nosso País e, por isso, estamos como estamos. Estava tão esperançada com a nova Cristina… A sua equipa de tratamento de imagem ou é incompetente ou está a gozar o feriado… (…)”
Nesta quinta-feira, 5 de outubro, a especialista voltou ao tema, com duras críticas também a Cristina Ferreira, que se encontra de viagem a Milão, onde se encontrou com Bruno Cabrerizo, tal como a FLASH! já tinha noticiado. Cristina aproveitou o feriado prolongado para visitar a cidade italiana com os amigos Catarina Duarte e Rubinho Correia e reencontrar-se com o ator brasileiro.