Durante a gala do 31º aniversário da TVI, Cristina Ferreira conversou com a imprensa e revelou que não foi surpreendida pela desistência de Bernardo Sousa do programa ‘Dança com as Estrelas’.
“Não, o Bernardo já tinha falado comigo. O Bernardo já tinha falado comigo ao longo dos últimos tempos, dizendo que não estava a gostar da forma como as redes sociais e o público estavam a reagir. Quando eu o convidei, ele disse-me: ‘Eu não sei dançar’. E esse é um dos objetivos do ‘Dança’: perceber que há pessoas que não sabem dançar e que podem evoluir. Mas o Bernardo entrou num grupo em que muitos eram muito fortes, o que fez com que se percebesse mais a diferença”, explicou a apresentadora.
“O público não soube respeitar o caminho de cada um, o que me deixou muito triste. Isso afetou-o de alguma forma, ao ponto de ele perceber que não queria continuar e que estaria a tirar lugar a outros colegas que não quereria que saíssem do ‘Dança'”, disse Cristina.
“Portanto, considero que foi uma atitude muito nobre e honesta da parte dele e deixou-me muito feliz. Triste, primeiro, por ele não continuar no desafio, porque acho que era mais do que merecido. As regras são estas e o público estava a mantê-lo lá todas as semanas, mas é uma decisão dele, com a qual eu concordei”, concluiu.