David Maurício foi entrevistado no ‘Dois às 10’ nesta quarta-feira, 4 de setembro, em sua primeira aparição após deixar o ‘Dilema’.
O jovem discutiu sua relação com Daniela Ventura, explicou a polémica traição e admitiu que foi um erro participar do reality show com a “namorada”.
Cristina Ferreira perguntou: “Você não estão juntos?”. David Maurício respondeu que, após a gala, cruzaram-se várias vezes sem se olhar nos olhos. “Seguimos a nossa vida, fomos para casa e no dia a seguir houve umas mensagens como se nada tivesse acontecido da parte dela“, confessou David Maurício.
“E aí que eu digo que preciso de um tempo. É uma realidade. Eu preciso de um tempo para mim, não quer dizer que seja um tempo para a relação, não disse isso, mas preciso de um tempo para mim, tenho que assentar as minhas ideias e preciso de ser eu neste momento. Não preciso de um casal“, acrescentou.
Cláudio Ramos perguntou ao David Maurício se queria ter uma relação com a Daniela. “Eu agora, nesta fase que eu estou a pensar em mim, eu não quero ter relação nenhuma neste momento. Eu quero estar bem comigo porque eu também não estou bem comigo. Isto aqui é muito fácil apontar o dedo a quem tem problemas psicológicos, é uma realidade”, garantiu David Maurício.