Escândalo na TVI. Bruno de Carvalho e Miguel Azevedo pegam-se em direto: “O Bruno de Carvalho é um..

  • Post author:

Miguel Azevedo causou polémica em entrevista ao podcast da revista ‘Nova Gente’ na semana passada.

Miguel Azevedo foi questionado se faria um dueto com Bruno de Carvalho, ao que respondeu: “O Bruno de Carvalho não é cantor… O Bruno é um exemplo de que, em Portugal, tudo é possível fazer. Ele nunca esteve no mercado da música e agora, após o BB, ele lançou-se. O que é certo é que o contratam, chamam-no para as festas, ele está no mercado.”

Bruno de Carvalho reagiu ao assunto no programa “TVI Extra” desta segunda-feira, 18 de março. “Em primeiro lugar, quando entrei para o Big Brother, já tinha três espetáculos marcados para o final do ano. Portanto, não precisei do Big Brother para entrar no mundo da música. Não sei quantos espetáculos tinha o Miguel, mas eu já tinha três. E já tinha vários espetáculos marcados, que tive que atrasar para entrar no Big Brother” , afirmou.

“Ponto número dois, explicar que, por exemplo, eu fui autor, compositor, letrista num dos que, para mim, é dos melhores álbuns que saiu, há dois anos atrás, que foi o álbum da Liliana [Almeida], Cheguei. Portanto, não é músico (…) até porque, para muita gente, as pessoas que estão no mercado pimba, não são muito bem vistas no mundo da música e o Miguel tem que se lembrar disso. Não é o meu caso, até porque ganhei muito mais respeito desde a minha amizade muito grande com o Jorge [Guerreiro]”, acrescentou.

No entanto, Bruno de Carvalho enfatizou seu envolvimento na produção musical, destacando-se como produtor, compositor e letrista. Ele também apontou que, embora não seja propriamente um cantor, teve sucesso ao interpretar duas canções que se tornaram hits.

Miguel Azevedo,entrou em direto no Extra, via Skype e defendeu-se: “Honestamente, Bruno, desconhecia por completo todo esse teu percurso antes do BB, porque só conhecia essa tua faceta após isso. Enalteci, sim, o teu trabalho e a tua coragem para enfrentar o mercado da música, desconhecendo e voltando a frisar relativamente ao teu percurso anterior, mas enaltecendo a tua dinâmica e tudo o que tu conseguiste construir após BB e mostrando até a outras pessoas que estão num mercado e que, eventualmente, se querem lançar que tudo é possível. Portanto, se as coisas foram levadas para outro porto, te garanto e dou-te agora a minha palavra que não foi de todo o meu intuito”.