Fanny Rodrigues sofre em silêncio e revela comentários cruéis de ódio : “Ler, chorar e calar”

  • Post author:

Em 2024, Fanny Rodrigues inicia o ano com um desabafo sobre o ódio que enfrenta nas redes sociais.

A apresentadora começa por escrever : “(…) Que 2024, traga alguma paz e noção aos corações das pessoas. Que nós, saibamos perceber que existe limites para tudo. Principalmente para a maldade GRATUITA e estupidez.

2023, não foi muito disto, não. Pobre de mim se fosse só isto. Este vídeo vai mudar as pessoas?! Infelizmente, não, mas quem me dera. Tantas pessoas por aí a descarregarem frustrações à toa e outras tantas a ter de as receber. Ler, chorar e calar. Para vocês, que se interessam pela minha vida, que me julgam, que me criticam, que me apontam o dedo, desejo-vos o mesmo que me desejam a mim para este 2024. Para os que me abraçam, os que me apoiam, os que me defendem, desejo-vos o melhor do MUNDO ❤️ E obrigada por tudo ✨”, acrescentou.

Está tão magra que parece doente”, “Tens mesmo cara de velha”, “A Fanny está horrível de tanta plástica… só tem boca”, “Parece um travesti”, “Que horror… parece uma alma penada”, “A flor do entulho”, são alguns dos comentários negativos que se destacam.