Fátima Lopes vence a quarta temporada de “A Máscara” ao revelar-se como o Castor, concretizando um sonho.
A apresentadora surpreendeu ao revelar-se como o Castor, deixando os investigadores em choque. João Manzarra expressou surpresa por não ter reconhecido Fátima Lopes durante todo o programa. “Tem tanto de fantástico como de estranho, ter-te aqui ao meu lado programa atrás de programa e não fazer a mínima ideia de que eras tu”, começou por dizer.
A concorrente respondeu: “E tu não imaginas a alegria que isso me dava, perceber que estava toda a gente tão longe de mim”.
Fátima Lopes, visivelmente feliz, afirmou que o início do programa não foi fácil.“A primeira gala foi muito difícil, porque é muito difícil adaptamo-nos a estas máscaras. São muito quentes, e são claustrofóbicas, tenho que vos dizer”, afirma.
“A primeira gala foi de ambientação. Tem que se ganhar familiaridade com a máscara, ver como é que me poderia mexer. Lá atrás treinava. Fiz tudo o que possam imaginar para me adaptar. Treinei em casa”, continuou.
A vencedora admitiu ter se divertido muito e considerou participar no programa como algo muito especial.“Era um sonho que tinha, participar na Máscara”, declarou. “As pessoas acham só que eu sou séria, mas sou muito divertida e brincalhona”, rematou.