O drama continua para Betty Grafstein, de 95 anos, que está prestes a ter alta do Hospital Cuf Cascais após estar internada desde 20 de abril.
Agora, seu futuro está nas mãos de seu único filho, Roger Basile.
O empresário norte-americano, recém-chegado a Portugal, está agilizando o divórcio de sua mãe, Betty Grafstein, e José Castelo Branco após 30 anos de casamento. Além disso, Roger Basile manifestou interesse em levar Lady Betty de volta para Nova Iorque, colocando o padrasto em uma posição ainda mais delicada devido ao estado de saúde fragilizado da milionária.
Quando chegar a Nova Iorque, a joalheira provavelmente será encaminhada para um lar de terceira idade, conforme afirmou Luciana Lima, agente de José Castelo Branco.. “Ele não tem nem como cuidar dele, quanto mais da mãe dele. Aliás, se ele quisesse cuidar, ele já teria o feito. O Roger não gosta do José, por isso nunca via a mãe. Penso que ele vai trazê-la para Nova Iorque, eu vou tentar visitar“, começou por explicar em declarações à revista ‘Mariana’.
Luciana Lima critica fortemente Roger Basile, afirmando que ele é um desconhecido para Lady Betty. “Um filho que não dá amor à mãe e vem ao hospital um mês depois de ela ter caído… Ele nunca teve convívio com a mãe, ela está num país em que não domina a língua, não conhece as pessoas, simplesmente ela sabe que o José não está com ela e é isso que a vai matar”, opinou.