Harry oferece ajuda à família, mas William ignora

  • Post author:

Perante o drama que afeta a Família Real britânica, os Windsor têm se unido.

Eles tem-se apoiado mutuamente enquanto enfrentam a desgraça de ver Carlos III e Kate Middleton lidarem com um dos desafios mais temidos, o cancro.

A tragédia familiar tem sido acompanhada por Harry a muitos quilómetros de distância, do outro lado do oceano. Lidar com o pai doente e a cunhada não tem sido fácil para o príncipe. Ele já se ofereceu para regressar a Inglaterra e assumir algumas funções reais, dado que há falta de membros para assumir responsabilidades.

Harry aguarda ansiosamente por uma resposta, enquanto William, ocupado com a recuperação da esposa e a proteção dos três filhos, George (10 anos), Charlotte (oito anos) e Louis (cinco anos), tem outras prioridades no momento. A zanga com o irmão tornou-se secundária diante dessas preocupações.

Mesmo sem uma resposta de Buckingham, o duque de Sussex estará em Londres em maio para o aniversário dos Prémios Invictus. No entanto, uma reconciliação entre os irmãos é improvável, pois “o problema de Harry é o último pensamento que William agora tem”, explica uma fonte do palácio ao jornal ‘The Telegraph’.