Vítor Soares foi condenado a três anos de prisão efetiva pelos crimes de tráfico de droga, no âmbito da operação ‘Sementes em Pó’. O companheiro de Sónia Jesus (ex-BB2020), vai cumprir o que resta da pena – menos de dois anos -, em casa com pulseira eletrónica. Está proibido de contactar com os restantes arguidos.
Helena Isabel no TVI Extra deste sábado, dia 26 de agosto, acabou por sair em defesa do condenado, deixando algumas declarações que fez eco nas redes sociais. A jurista diz que teve acesso à sentença (acordão), e que falou com a Sónia Jesus, e garante que ele não era traficante, que tinha apenas doses para consumo “a quantidade que o vitó tinha não era suscetível de ser crime…”
Com um discurso estudado mas muito atrapalhado, começou a ler um texto no telemóvel que lhe terá sido enviado “o Vitó não foi acusado de trafico, o único foi o Amílcar (pai do Edmar), ele foi acusado pelo artigo 25, que é trafico menor…”
Flávio Furtado condenou o comportamento de Vitó, mas Helena Isabel diz “compra quem quer…eles só vendem porque há quem compre.. e se forem quantidades pequenas não devem ser punidos, alias, devem mas…”
Vê o momento:
Leia Também: Helena Isabel sai em defesa de Luis Rubiales “contra este alarido todo”
O LusaTV é um blog que tenta trazer até si tudo o que se passa no mundo dos famosos em Portugal. Qualquer dica ou sugestão é muito bem vinda. Pode usar o nosso campo de formulário para nos contactar.