Ticiana Xavier estava a realizar uma transmissão ao vivo no programa ‘Dois às 10’ na quinta-feira, 29 de fevereiro, quando foi agredida por um homem que passava pelo local.
Enquanto Ticiana Xavier transmitia ao vivo de um local onde um casal de idosos havia sido assaltado, ela foi surpreendida por um homem que passava pelo local, agredindo-a durante a transmissão.
“Temos aqui um senhor que não está contente com a nossa presença…”, avisou. A repórter não conseguiu dar seguimento à reportagem, uma vez que o homem estava a incomodá-la e começou a empurrá-la.
“Mas passa-se alguma coisa? O senhor empurrou-me, está-me a agredir porquê?”, questionou a repórter, enquanto o homem continuava a insultá-la.
Cristina Ferreira pediu ao repórter de imagem para continuar a filmar para acompanhar o que estava a acontecer, garantindo que o incidente seria documentado.
“Calma! E o câmara que não deixe de filmar até porque se tivermos aqui uma situação mais complicada temos aqui um registo de alguma coisa que possa acontecer à Ticiana”, afirma a apresentadora.
O homem só parou quando outro que seguia de mota percebeu a situação e afastou o agressor do local, interrompendo assim o ataque.
Ticiana Xavier esclareceu a Cristina Ferreira: “Uma pessoa que estava a passar, não percebemos o que queria… “. A repórter deu depois continuação à notícia do assalto.