Jandira Dias comenta comunicado do marido: “Não acho isso correto”

  • Post author:

Jandira Dias, em entrevista a Manuel Luís Goucha nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, abordou sua desistência do Big Brother e comentou sobre o comunicado emitido por seu marido, Jorge Dias.

Jandira Dias compartilhou que a sua decisão de desistir do programa foi tomada após uma conversa com Elisabete da produção, quando estava a organizar as suas coisas e a refletir sobre sua situação. Ela mencionou que recebeu apoio durante esse momento difícil.

Jandira Dias expressou sua discordância com o comunicado feito por seu marido, que mencionava uma suposta lavagem cerebral, algo que ela nega ter experienciado. “Não aceito, não acho isso correto. Pelo simples facto de ser mãe não quer dizer que eu não posso sequer ser feliz da minha forma e não me posso pôr em primeiro lugar também. Porque se eu não for feliz não consigo transmitir felicidade aos meus filhos”, expressou.

Jandira Dias reconheceu que o seu companheiro às vezes a limitava, mas ressaltou que isso não estava relacionado com a diferença de idade entre eles. Ela explicou que, quando se conheceram, a diferença de idade não era um problema, mas as coisas mudaram quando se mudaram para Portugal.

Jandira Dias respondeu às declarações de Jorge Dias a acusação de ter tido “atitudes impróprias para uma senhora casada”.

Não sinto que tive isso. Sou angolana, sou africana, eu cresci a dançar e ninguém me pode tirar isso ainda que tentem.”, respondeu Jandira.

A emoção de Jandira Dias ficou evidente quando Manuel Luís Goucha questionou se ela se considerava uma mulher livre. “Não me pergunte isso, por favor, não quero responder a isso, desculpa“, Jandira deixou espaço para interpretação, levando Goucha a concluir que ela não se sentia uma mulher livre.

No final da entrevista, Jandira revelou a Manuel Luís Goucha que não está mais a morar na casa de seu companheiro e confessou que a roupa que usava na entrevista não era sua.