José Castelo Branco acusado de ir rezar a Fátima pela Betty Grafstein a troco de dinheiro

  • Post author:

José Castelo Branco enfrenta uma reviravolta em sua vida após ser denunciado por violência doméstica pela sua esposa, Betty Grafstein, de 95 anos.

Luciana Lima revelou ainda que ele e a Betty iam inclusivamente fazer a capa da Vanity Fair dos EUA, são projetos que estão parados devido a tudo isto, incluindo o documentário para a Netflix.

Contudo, parece que o documentário está avançando, e José Castelo Branco foi visto no Santuário de Fátima a rezar. Leo Caeiro, na CMTV, disse: “Mas não sei se ele foi rezar ou se foi lucrar. Isto é, com o vídeo que nós vimos e que vamos passar aqui em primeira mão, o José Castelo Branco estava acompanhado por uma equipa de reportagem.”

José Castelo Branco revelou que pagou 150 euros pelo serviço de Uber para ir de Lisboa até Fátima, implicando que alguém teve que arcar com esse custo, já que ele afirmou não ter acesso a recursos financeiros atualmente.

Isabel, uma comentadora da CMTV, adotou uma postura mais rigorosa , expressando a opinião de que José Castelo Branco pode estar sofrendo de algum distúrbio psicológico e não está conectado à realidade. “Acho muito mal quem o vai filmar e quem paga para isso numa situação desta. Seja quem for, seja uma produção nacional ou estrangeira” , remata.