José Castelo Branco preocupa-se com o futuro sem a ‘Sua’ Betty: “Quando ela partir, morrerei também”

  • Post author:

José Castelo Branco e Betty Grafstein comemoraram 28 anos de casamento no início de dezembro.

Esta longa relação, marcada por luxos e vivida entre Sintra e Nova Iorque, reflete não apenas um estilo de vida requintado, mas também a dedicação do marchand de 61 anos à sua esposa Betty, de 95 anos, que é uma designer de joias.

Nos últimos anos, Betty Grafstein tem enfrentado alguns problemas clínicos, embora José Castelo Branco garanta que a esposa está em perfeita saúde. Em uma entrevista recente, ele assegurou que a cabeça dela está ótima e até melhor que a dele. Betty desempenha um papel ativo ao refrear os caprichos extravagantes de Castelo Branco, conhecido por sua exuberância, mostrando a dinâmica única e o apoio mútuo presente na relação.

Apesar de todas as extravagâncias, José Castelo Branco sempre foi muito sincero sobre o seu relacionamento afetivo.  Ele não esconde a profunda ligação que compartilha com Betty Grafstein e admite abertamente que, quando perder a esposa, se sentirá completamente perdido.

Em uma entrevista recente à ‘Nova Gente’, ele defendeu sua relação de 28 anos contra rumores de interesses financeiros, destacando o amor e a forte cumplicidade que definem o casamento deles.

José Castelo Branco, preocupado com a saúde de Betty Grafstein, afastou-se das festas glamorosas de Nova Iorque para estar ao lado da esposa doente. Mesmo assim, seu nome voltou à moda recentemente entre a elite social nova-iorquina. Apesar do brilho e luxo da “Big Apple”, Castelo Branco encara o futuro com apreensão, especialmente quando se trata da perspectiva da perda de Betty. Ele expressa dificuldade em aceitar a eventual partida da esposa, compartilhando que não consegue conceber sua vida sem ela: “Quando ela partir, morrerei também”.