José Castelo Branco revela caso com jogador de futebol do Benfica e da Seleção Nacional

  • Post author:

José Castelo Branco recordou os tempos em que se vestia como a personagem Tatiana Romanov, durante os quais se apresentava como mulher.

Segundo contou ao jornalista Ricardo Santos, que escreveu a biografia ‘José Castelo Branco Toda a Verdade’ (2010), essa fase agradava a muitas pessoas, incluindo algumas inesperadas. O socialite revelou ao mesmo jornalista que, nessa época, “poderia ter causado um grande escândalo a nível nacional”. José Castelo Branco contou, 25 anos depois do sucedido, que viveu um romance com um futebolista, cujo nome se recusa a revelar.

Em 1980, José Castelo Branco viveu um romance com um grande jogador que o levava para Paris. Após uma noite de ostras e champanhe, o encontro no quarto não correu bem. Anos depois, em Lisboa, tiveram outro encontro em um hotel onde o jogador, capitão da sua equipa e da seleção nacional, tentou compensá-lo.

“A minha imagem não era de homem, nunca foi, ainda hoje não é. Um deles estava fora do contexto, tinha caracóis, era um guarda-redes importante, mas não do Benfica. Acabaram todos ao molho e fé em Deus e eu sempre a assistir, tipo ‘Dominatrix’. Havia muito champanhe e eles ‘enrolaram-se’ todos. Só me despi e fiquei de salto alto e chicote. Tenho um fetiche por chicotes e chibatas, que já vem de há décadas”, contou o socialite.

José Castelo Branco compartilhou outras noites loucas com futebolistas. Entre os jogadores, seis eram de topo, sendo dois do Benfica. Além disso, contou sobre um jogador de futebol cigano, que não era da primeira divisão, mas que era louco por ele e o levava para encontros com outros jogadores e discotecas.