Leandro usou suas redes sociais no domingo passado para abordar as denúncias feitas na semana anterior, quando foi acusado de maus-tratos à sua cadela, Daisy.
Leandro comentou nas redes sociais que, ao contrário do que foi dito anteriormente, não perdeu os espetáculos devido a essa situação. Ele afirmou estar cansado de ser julgado por algo considerado ridículo e de receber chamadas tentando cancelar seus compromissos de verão.
Após sua declaração anterior, Leandro voltou atrás em suas palavras. “É mentira. Eu não estou a ter concertos cancelados. Eu sim ironizei, gozei com a situação (…) ironizei a história. Graças a Deus, estamos com mais reservas. Com vários telefonemas, não só por Portugal mas também lá para fora”, confessou.
“Na verdade, um ser iluminado, não é um, humano que vai conseguir apagar a luz de alguém. Na verdade, eu estou-me nas tintas para o que os outros pensam e falam”, acrescentou.
“Eu sei o que sou, a minha família sabe com o que pode contar comigo, os meus amigos e o meu público fiel também. O resto é o resto e eu tenho apenas de gozar com as pessoas que não têm dois dedos de testa. Graças a deus, todos os dias chovem chamadas para marcar novos concertos, obrigado a vocês todos”, finalizou.
Leandro reconheceu a importância dos direitos dos animais, salientando que tanto a TVI quanto a Endemol sempre se comprometeram em garantir a proteção desses direitos.