A ex-modelo Liliana Aguiar regressou a Portugal por alguns dias após mudar-se para o Dubai com sua família. No entanto, ao embarcar em Lisboa, descobriu que estava ilegal no país e teve que pagar uma multa.
Começou por revelar , “Estou um bocadinho mal disposta. Sinceramente… Uma pessoa vem para um sítio… ouve muitas opiniões, toda a gente sabe tudo e ninguém sabe nada. Resumindo: saí em agosto para ir buscar os meus bebés para virem para a escola e achava – porque me disseram – que eu tinha mais três meses de visto de turista”.
Liliana relata que está vivendo ilegalmente no país há 24 dias porque é europeia. Ela explica que não pode sair e voltar, pois isso acarretaria em apenas mais três meses de visto de turista. Como resultado, ela terá que pagar 400 euros por essa situação. Ela ainda menciona um projeto que planeja montar no qual ajudará portugueses e brasileiros a virem para o Dubai com todas as questões burocráticas resolvidas. A experiência de ter que pagar essa quantia a deixou enjoada.
Mais tarde, revelou que se enganou no valor da multa. “Afinal foram 554 euros. Estou a tentar não partir nada no aeroporto”.