Manuel Luís Goucha revela sua escolha para primeiro-ministro e faz apelo ao voto

  • Post author:

Com as eleições para primeiro-ministro se aproximando no próximo domingo, 10 de março, Manuel Luís Goucha já fez sua escolha e divulgou publicamente em quem vai votar.

Nas redes sociais, o apresentador da TVI explicou sua decisão de votar no partido liderado por Luís Montenegro.“No próximo domingo, 10 de março, com o direito que a democracia me deu eu vou votar. E vou votar pela mudança no nosso país. Vou votar na mudança porque vou votar na Aliança Democrática, na AD”, afirma.

O apresentador justificou sua escolha de voto, apontando para a memória política e criticando a gestão passada do governo socialista em 2011, que levou o país à beira da falência.

“Do outro lado, temos outro candidato que promete fazer tudo e mais alguma coisa. No entanto, não se deve iludir, são promessas que não são viáveis. São propostas que surgem de conversas de pessoas insatisfeitas em cafés”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha explicou que confia nas medidas propostas pelo partido liderado por Luís Montenegro. Ele ressaltou a importância de reformas estruturais nos setores da saúde, justiça, justiça social, habitação, educação e cultura. Goucha enfatizou a necessidade dessas mudanças para construir um país mais moderno, competitivo e justo, destacando Luís Montenegro e sua equipa como os responsáveis por realizar essas transformações.

“Por ter memória, eu no próximo domingo, dia 10 de março, vou votar em Luís Montenegro, na sua equipa. Ou seja, vou recuperar a esperança de um país melhor. Não é uma esperança ‘futuro adiado’ mas é um presente que eu quero ver a começar já, a partir do dia 10 de março. Por isso mesmo, eu voto Aliança Democrática. Eu voto AD. Eu tenho o poder da mudança na minha mão através do meu voto. Use o seu. Eu voto em consciência, AD, Aliança Democrática”, finalizou.