Márcia Soares arrasa João Oliveira: “Cada vez que abre a boca perde uma boa oportunidade para estar calado”

  • Post author:

João Oliveira, tem sido alvo de críticas por suas atitudes possessivas em relação a Carolina Nunes, especialmente quando se trata de sua vestimenta.

Durante a gala de domingo, Cláudio Ramos questionou se Carolina, de 22 anos, se sentia confortável com tais atitudes.

“Eu sinto-me confortável, se não me sentisse confortável metade das imagens que apareceram aí não apareceriam. Talvez sou um bocadinho rude pelas imagens, mas é mesmo a minha maneira de ser. Nunca vou querer faltar ao respeito ao João, sei que ele também não me vai querer faltar ao respeito a mim. Estamo-nos a conhecer, já estamos há 15 dias juntos numa casa onde as emoções são muito intensas”, respondeu.

“Aqui dentro não se vai passar nada, sei bem os meus limites nesses aspetos”, salientou.

“Eu sou uma pessoa que leva as coisas na brincadeira, não sou uma pessoa que não leva tudo o que me dizem a sério. Para mim é brincadeira, não levo a mal de todo, já o avisei que ele devia pensar um bocadinho mais antes de dizer as coisas ou de falar sobre certos assuntos. Sobre mim, nunca me senti desconfortável, nunca me faltou ao respeito e levo aquilo numa brincadeira. Também a minha personalidade é assim, se fosse outra rapariga poderia não se sentir assim e estar nessas dúvidas todas”, explicou.

Durante o programa, Márcia Soares expressou sua insatisfação com a situação. “Eu fiquei completamente desarmada com o confessionário da Carolina, não estava à espera que ela viesse com este discurso porque tudo o que ela vê, eu não vejo de fora”, apontou.

Não estou a gostar da prestação do João porque o João cada vez que abre a boca perde uma boa oportunidade para estar calado, não gosto do discurso dele com as mulheres, com os colegas, não estou a apreciar muito. Acho que o melhor que a Carolina fazia para o jogo dela era afastar-se do João”, criticou.