Márcia Soares foi rejeitada por Francisco Monteiro: “Estive disponível e ele não quis “

  • Post author:

Márcia Soares concedeu uma entrevista franca a Cristina Ferreira, na qual compartilhou detalhes íntimos sobre seu relacionamento com Francisco Monteiro.

A comentadora do Big Brother 2024 da TVI abriu seu coração para falar sobre Zaza.

“Quando saíram do programa e tiveram perceção de que, cá fora, havia muita gente do País que vos queria juntos, os Zarcia, como ficaram conhecidos, eram as pessoas que olhavam para vocês e queriam muito que tivessem uma história de amor. Isso também terá complicado?”, perguntou Cristina Ferreira.

“Isso complicou mais a vida do Francisco do que a minha, porque de certa forma, por muito que eu quisesse evitar isso durante o jogo todo, foi inevitável e aconteceu, portanto já imaginava e estava preparada para chegar cá fora e ser associada ao Francisco. A pressão exercida sobre nós, as expectativas do casal…” , Márcia Soares respondeu.

“O que fizeram os dois? Tentaram conversar sobre isso?”, questiona a apresentadora de seguida. “O Francisco nunca permitiu e está tudo bem.” “Mas quiseste? ‘Agora sim, vamos lá conhecer-nos um ao outro’?”, insistiu Cristina. “Quis, sim. Com o Francisco nunca foi jogo, quando não queria, não queria; mas quando comecei a disponibilizar-me mais, a tornar-me mais acessível, quando me abri ao carinho, quando me preocupava com ele, aquilo foi tudo real, portanto criei uma expectativa e pensava que cá fora, com calma, íamos conseguir dar continuidade. Estive disponível para isso e ele não quis”, lê-se na revista da Cristina Ferreira.

“Como é que entendeste isso e resolveste isso?” “Vou resolvendo. Disse há umas semanas, ao Francisco, que ele é a prova viva de eu me ter tornado assim no amor. É mais uma desilusão”, disse Márcia.

Cristina Ferreira foi direta com Márcia.  “sentes que amaste o Francisco?” “Amar não, porque tenho uma ideia muito definida do amor. O amor constrói-se. Há muita coisa definida no amor, mas sim, acho que me apaixonei por ele, criei um grande carinho por ele, uma grande preocupação.”, expõe.

“O que é que vocês são agora?” “Ele diz que somos amigos, mas não me considero o Francisco um amigo, não posso contar com ele, não é trocar umas mensagens que é poder contar com uma pessoa”, remata.