Maria Botelho Moniz continua revoltada após ter sido trocada nas manhãs da TVI

  • Post author:

Maria Botelho Moniz enfrenta um desafio silencioso após ser abruptamente retirada das manhãs da TVI.

Em uma jogada surpreendente, a direção do canal optou por manter Cristina Ferreira no horário matinal, relegando Moniz para uma nova posição.

Justo quando Maria Botelho Moniz se preparava para retomar seu lugar nas manhãs ao lado de Cláudio Ramos, uma bomba foi lançada: Cristina Ferreira permaneceria no programa matinal e Moniz seria transferida para os diários do ‘Big Brother’ à tarde, substituindo Mafalda Castro, que entrava em repouso na reta final da gravidez.

Maria Botelho Moniz tem mantido uma postura discreta diante da controvérsia gerada nas redes sociais após a mudança inesperada. Embora tenha havido especulações no passado sobre a possibilidade de Cristina Ferreira ocupar seu lugar, Moniz sempre negou tais rumores. No entanto, a realidade veio à tona com a decisão final da emissora, que optou por reinstalar Ferreira na posição matinal. A apresentadora expressou sua frustração com a situação, reconhecendo a natureza impiedosa da indústria televisiva, onde as mudanças podem ocorrer sem aviso prévio.

Pedro Bianchi Prata, o companheiro de Maria Botelho Moniz, não hesitou em reagir após o anúncio da TVI, que coincidiu com o Dia da Mulher, uma celebração que para muitos foi ofuscada por essa notícia. “Em breve vai abraçar um novo desafio, que tenho a certeza que será um sucesso, como tudo o que se dedica”, disse Bianchi Prata.  “Hoje é dia de todas as mulheres e esta, como muitas outras, tem de trabalhar o dobro para lhe ser dado o devido valor. Um dia tudo será diferente”, lamentou o piloto.