Maria Vieira sai em defesa de Nuno Lopes após ser acusação de violação : ” Essa mulher mente “

  • Post author:

Nuno Lopes enfrenta acusações de ter drogado e violado uma realizadora americana, A.M. Lukas, que alega que o incidente ocorreu há 16 anos. Detalhes da suposta violação foram divulgados.

O ator português já negou as acusações. “Recentemente recebi com surpresa e choque uma carta vinda dos Estado Unidos por parte dos advogados de A. M. LUKAS, a acusar-me de ter drogado e violado há 17 anos, pedindo-me que propusesse uma quantia monetária para este caso acabar, e um pedido de desculpas. Rejeitei ambos. Sou moralmente e eticamente incapaz de cometer os atos de que me acusam. Jamais drogaria alguém e jamais me aproveitaria de uma pessoa incapacitada, quer por excesso de álcool ou por influência de quaisquer outras substâncias. Nem hoje nem há 17 anos”, pode ler-se.

“Estou de consciência absolutamente tranquila”, Nuno Lopes garantiu.

Maria Vieira manifestou seu apoio ao ator Nuno Lopes em meio à polêmica, expressando descrença nas acusações feitas por A.M. Lukas. A atriz comentou sobre a situação, mencionando a natureza da acusadora como “não-binária” e destacando sua convivência e trabalho prolongado com Nuno Lopes. Ela enfatizou a imagem que tem do ator como um homem gentil e carinhoso, além de um talentoso profissional. Maria Vieira concluiu afirmando que a mulher em questão está a mentir.