Maya critica Francisco Monteiro e Bárbara Parada: “Tem gerido pessimamente esta relação”

  • Post author:

Francisco Monteiro e Bárbara Parada mantêm a negação de que são namorados.

A nortenha compareceu ao programa ‘Dois às 10’, nesta quarta-feira (12) e lamentou os ataques que tem enfrentado desde que surgiram as notícias sobre o alegado romance.

Horas depois, no programa ‘Noite das Estrelas’, Adriano Silva Martins comentou que “isto já não faz sentido nenhum” e que a “expressão corporal da Bárbara não condiz nada com aquilo que ela está a dizer”.

Maya negou que Bárbara Parada tenha chegado ao lançamento do livro de Francisco Monteiro na FNAC Alegro Alfragide acompanhada por Zé Lopes, afirmando: “Nós temos um vídeo, publicado pelo Zaza, que mostra que chegaram juntos aos bastidores e depois separaram-se para ela entrar com o Zé Lopes”.

A apresentadora da CMTV criticou o “casal”, apontando o dedo a Francisco Monteiro: “Para quem sofre muito com as críticas , tem gerido pessimamente a forma como tem lidado com esta relação.  Pessimamente! Isto é muito mal gerido, hoje em dia há formas de gerir isto de uma forma, não é preciso dizer que é um namoro, mas não gozem com as pessoas”.