Menino de 9 anos massacra e mata 23 animais em clínica veterinária

  • Post author:

A polícia de Nova Fátima, Paraná, Brasil, ficou chocada ao ver imagens de videovigilância de uma clínica veterinária onde 23 animais foram encontrados mortos e mutilados.

Nas imagens, um menino de nove anos é visto a cometer o massacre, envolvendo principalmente coelhos e porquinhos da Índia.

Os 23 animais mortos estavam na Fazendinha, uma mini-quinta anexa à clínica veterinária, inaugurada um dia antes, no Dia da Criança, 12 de outubro. O menino, convidado para a festa, voltou no dia seguinte para cometer os crimes.

Nas imagens, o menor, já identificado, é visto a atacar os animais sem mostrar arrependimento na esquadra. Ele chutou, atirou contra a parede, arrancou patas e esquartejou vários animais, num ato de crueldade que durou cerca de 40 minutos.

Na segunda-feira, ao reabrir a clínica veterinária, os donos encontraram a trágica cena dos animais mortos e chamaram a polícia, sem imaginar que o autor fosse uma criança. O menino, que vive com a avó e não tinha histórico de violência, não soube explicar o motivo da brutalidade. Quando o questionaram se sentia pena dos animais, respondeu apenas “mais ou menos”, com ar aborrecido.

Uma coelha foi a única sobrevivente do massacre cometido pela criança de 9 ano. A coelha, foi rebatizada de ‘Vitória’ por ter resistido ao massacre.