Um jovem de 31 anos morreu em acidente de trabalho na Zona Industrial de Santarém, esta sexta-feira, 8 de novembro.
O alerta para o acidente foi dado às 2h15 da madrugada, tendo sido enviadas uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Santarém e a VMER do Hospital de Santarém.
À chegada das equipas de socorro, o jovem já recebia os primeiros socorros dos colegas, mas apresentava sinais vitais muito fracos. O óbito foi confirmado pouco depois pelo médico da VMER, e o corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Torres Novas por volta das 3h30.
Segundo a Rede Regional, Luís Vicente trabalhava na empresa Entogreen há poucos dias. Após um período de formação, seria o seu primeiro dia de trabalho efetivo. Por razões ainda desconhecidas e sob investigação, o jovem entrou numa zona onde funcionava uma prensa, possivelmente para manutenção, mas acabou apanhado e esmagado pela máquina.
A morte de Luís Vicente está a provocar grande consternação entre amigos e familiares, que expressam a sua comoção nas redes sociais. O jovem, que deixa uma filha menor, era também conhecido pela sua paixão pela União de Santarém, sendo um dos membros da claque do clube.