O Big Brother 2024 foi “para as pessoas se descobrirem , muita gente vai sair do armário com uma pinta””

  • Post author:

Na visão de Helena Isabel, a edição de 2024 do Big Brother serviu para abrir os portas do armário de vários participantes.

No programa extra deste sábado, Helena Isabel expressou sua opinião. “O que eu acho é que este reality show chegou para as pessoas se descobrirem, eu acho que há muita gente que vai sair daqui e abrir a porta do armário com uma pinta.”, afirma.

Helena Isabel explicou que, por um lado, a situação é desfavorável porque o mercado para os homens está difícil, especialmente para as mulheres solteiras. Pedro Crispim interveio: “sabes que continuam a ser homens”.

E Helena acrescentou que embora existam homens, o número de heterossexuais disponíveis está  a diminuir, o que complica a situação para as mulheres solteiras. Para finalizar, Helena disse : “E, na verdade, os ‘homens sexuais’ estão cada vez mais giros. Muito mais giros que os héteros. Porque se cuidam mais e tudo mais. Ou quer dizer, uma passagem diz que quem vai não volta.”

Pedro Crispim entrou na brincadeira, dizendo que nasceu gay e passou por bullying na escola. “Imagina se além do bullying e do sofrimento que eu passei, ainda fosse feio. Expliquem-me só. Não dá para acumular funções”, rematou.