Rita Pereira, frequentemente mencionada nas rubricas de “Extremamente Desagradável” por Joana Marques, respondeu à locutora de rádio.
A atriz, que está no Brasil mas atenta ao que se passa em Portugal, revoltou-se e fez críticas contundentes a Joana Marques.
“Já tinha tantas saudades das tuas interpretações das minhas entrevistas. São sempre tão… diferentes daquilo que eu realmente disse”, começou por dizer.
“Ora, uma vez mais aconteceu isso e aprendi aqui no Brasil a não deixar passar. A minha agente não gosta que eu fale e está-me sempre a dizer para eu não te responder, mas desta vez eu vou falar”, referiu.
“Não posso deixar passar o facto de te dar jeito para ter graça que eu tenha dito coisas tão horríveis como ‘o Brasil é melhor do que Portugal’. Não disse isso. Nunca disse, pelo contrário. O que eu disse é que nós portugueses somos tão bons a fazer novelas quanto os brasileiros, só que os brasileiros têm mais dinheiro, ou seja, têm mais meios para chegar ao objetivo final”, finalizou.