Toy retorna como um dos principais protagonistas do “Taskmaster”, que estreia hoje na RTP1.
Esta é a terceira vez que ele faz parte do elenco fixo deste programa de sucesso do canal, enfrentando situações caricatas e até “perigosas”.
“Vamos rir com as palhaçadas todas e vamo-nos divertir com a rapidez de raciocínio da malta toda, ou não!”, disse Toy à TV 7 Dias, revelando que sua performance nas primeiras provas ficou aquém das expectativas devido a um problema de saúde nos olhos.
“Eu estava doente nos dois primeiros dias de gravações, estava sem ver no lado direito, tive um problema na vista provocada por uma bactéria e estava em tratamento, e portanto, os dois primeiros não correram assim muito bem, para aquilo que eu gostaria que tivesse corrido, mas depois a coisa encarrilou e seguiu”, explicou.
“Não consigo dizer qual é que foi a mais exigente. O Taskmaster é um programa mesmo muito interessante, e cada dia, e prova, são sempre diferentes. Cada prova é sempre muito complicada de decifrar. Gosto sempre de ver o resultado final, porque depois no estúdio não temos a percepção exatamente como aconteceu“, continuou.