Susana Almeida (cabeça amarela) do primeiro “Big Brother”, de 2000, foi convidada do programa “Dois às 10” deste sábado (2), na TVI.
Em conversa com Mafalda Castro e Idevor Mendonça, a antiga concorrente emocionou-se ao rever as suas imagens e confessou ter “muita saudade”: “Realmente foi uma experiência única”.
23 anos depois, Susana Almeida – que ficou em 2º lugar, perdendo para o vencedor Zé Maria – ainda hoje é reconhecida na rua: “Conhecem-me pelo sorriso e isso é fantástico”.
“O que é que me fez concorrer? Na altura, estava desempregada e foi uma teima com o meu namorado, na altura. (…) Passado uma semana [da inscrição], começo a receber questionários, começa a ser chamada para entrevistas”, explicou.
Só quando abandonou a casa mais vigiada do país, é que percebeu o impacto que teve no público, uma vez que foi o primeiro reality show em Portugal: “Não soube lidar com a saída”. Acabou por afastar-se das luzes da ribalta por vontade própria.
Susana Almeida deixou a dica que voltava a entrar num reality show se “a TVI resolvesse fazer um apanhado do BB1”.
Leia Também: “Nuno Graciano quer comentar o novo Big Brother: ‘Uma coisa que eu nunca fiz…'”
O LusaTV é um blog que tenta trazer até si tudo o que se passa no mundo dos famosos em Portugal. Qualquer dica ou sugestão é muito bem vinda. Pode usar o nosso campo de formulário para nos contactar.