Um impasse está afetar o romance de Cristina Ferreira e está relacionado com o desejo de João Monteiro

  • Post author:

Aos 46 anos, Cristina Ferreira sempre expressou o desejo de se casar um dia, afirmando ser fascinada por casamentos.

Em setembro passado, ela afirmou: “Sempre quis casar. Sempre disse isto e vou continuar a dizer. Sou fascinada por casamentos. Gosto mesmo e genuinamente de casamentos e, um dia, ainda gostava de casar.” Pouco suspeitava ela que em breve estaria envolvida em um romance que desafiaria esse desejo.

A apresentadora e diretora da TVI está a viver um amor apaixonado ao lado de João Monteiro, de 30 anos, e o tenista expressou o desejo de ser o homem que levará Cristina Ferreira ao altar. Uma fonte próxima do casal revelou à imprensa: “O João já disse a alguns amigos da Cristina que os quer no seu casamento com ela. E ele não estava a brincar.” A fonte acrescentou: “Quando eles decidirem casar-se não vai ser uma cerimônia discreta. Só quem não conhece bem a Cristina é que poderá pensar assim. Vai ser um casamento de arromba.”

No entanto, essa que transborda felicidade, enfrenta seu primeiro desafio. Um “impasse” está afetando o namoro. De acordo com a revista ‘TV Mais’, esse impasse está relacionado ao desejo de João Monteiro de ter filhos.

“O João é aquele típico rapaz do Norte que quer ser pai e sempre se imaginou com uma data de filhos, a passear na Foz com um às cavalitas e outros dois pelas mãos”, revelou uma amiga do tenista à revista.

Ao contrário, Cristina mostra-se indisponível para dar irmãos ao filho Tiago, de 15 anos. A apresentadora deixou isso bem claro, durante uma conversa com a artista Paula Carapeta, no ‘Dois às 10’, a 29 de fevereiro: “O meu [filho] nasceu em 5 minutos. Pensei ‘não, não, não’! Não vem mais nenhum que eu não estou para isto“, recordou, ao mesmo tempo que afastou a possibilidade de ser mãe pela segunda vez.

Por outro lado, Cristina demonstra estar indisposta a dar irmãos ao filho Tiago, de 15 anos. Durante uma conversa com a artista Paula Carapeta no programa ‘Dois às 10’, em 29 de fevereiro, a apresentadora deixou isso bem claro: “O meu [filho] nasceu em 5 minutos. Pensei ‘não, não, não’! Não vem mais nenhum que eu não estou para isto”, recordou, ao mesmo tempo em que afastou a possibilidade de ser mãe pela segunda vez.