Vítor Soares foi condenado a três anos de prisão pelos crimes de tráfico de estupefacientes de menor gravidade no âmbito da operação ‘Sementes em Pó’. O noivo de Sónia Jesus vai cumprir o resto da pena – menos de dois anos – em prisão domiciliária e com pulseira eletrónica. Está proibido de contactar com os restantes arguidos.
O desfecho do caso foi comentado na ‘atualidade criminal’ do “Dois às 10” desta sexta-feira, 25 de agosto, em direto na TVI, e Cláudio Ramos expressou a sua opinião: “Eu não sendo psicólogo e não tendo analisado de maneira nenhuma, só de perceber que esta pessoa viu um filho nascer e ele estava na prisão…“.
Sofia Matos, uma das comentadoras presentes, confrontou o apresentador: “Cláudio Ramos, deixe-me só dizer-lhe uma coisa… um indivíduo que é condenado e reincide na prática do mesmo crime, acha que aprendeu?“.
Cláudio Ramos tentou argumentar: “Uma coisa é eu fiz ali uma asneira, ninguém sabe, eu volto a fazer uma asneira e ninguém sabe. Sou preso e ninguém sabe. Outra coisa é: a Sónia foi sacrificada por causa dele, eu acredito que a Sónia não soubesse de nada, e foi sacrificada na Internet…“.
“Quem foram sacrificados foram as famílias dos consumidores, esses é que foram sacrificados, esses é que são as vítimas!“, atirou o comentador Paulo Santos. “E se a Sónia não souber é também sacrificada. Ela não sabe…“, acrescentou Cláudio Ramos. “Eu não estou a defender o Vitó e não vou defender nunca ninguém que faça tráfico de droga“, garantiu o anfitrião.
O LusaTV é um blog que tenta trazer até si tudo o que se passa no mundo dos famosos em Portugal. Qualquer dica ou sugestão é muito bem vinda. Pode usar o nosso campo de formulário para nos contactar.