Alguns ainda não se acostumaram ao tom de voz de Cristina Ferreira: “Só berra”

  • Post author:

Cristina Ferreira retornou ao horário matutino, onde se destacou como “rainha” nos programas da manhã, inicialmente no ‘Você na TV’ ao lado de Manuel Luís Goucha.

Mesmo com uma carreira consolidada, a atual diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, Cristina Ferreira, enfrenta críticas por seu tom de voz, sendo acusada de gritar demais. Alguns telespectadores pedem o retorno de Maria Botelho Moniz, que está de licença de maternidade, e está sendo temporariamente substituída por Cristina Ferreira, uma situação que continuará nos próximos meses.

Comentários críticos sobre o tom de voz elevado de Cristina Ferreira têm surgido nas redes sociais, tais como , “Cristina, fale mais baixo” ; “Deixe a psicóloga falar, cale-se Cristina. Respeite o momento de fala do outro”. Alguns afirmam que a presença de Maria Botelho Moniz faz falta e que a ausência dela afeta a audiência do programa matutino na TVI.

As críticos continuam, com observações como “Cristina pensa que por falar mais alto tem razão… não sabe ouvir”, “Maria volte rápido. Este programa não é o mesmo, é uma gritaria. Que dor de cabeça” ou “Tirem a Cristina das manhãs(…), cada vez é pior apresentadora, se alguma vez o foi. Era uma menina simpática, mas já perdeu a graça e cada vez grita mais”