Jéssica Biscaia: Assassinas enfrentam espancamento e ameaças atrás das grades – Detalhes da situação!

  • Post author:

A leitura da sentença no caso do homicídio de Jéssica Biscaia, uma criança de 3 anos, ocorreu em 1 de agosto.

Vários réus, incluindo a mãe da criança, Inês Sanches, e três outros réus – a ama Ana ‘Tita’ Pinto, o marido Justo Montes e a filha Esmeralda Montes – foram condenados à pena máxima de 25 anos no caso do homicídio da menina Jéssica Biscaia.

Na leitura do acórdão, o juiz destacou as 150 pancadas que a menina sofreu, demonstrando a extrema violência utilizada, chegando a dar socos na mesa para enfatizar a brutalidade do crime.

De acordo com o Correio da Manhã, Tita e Esmeralda Montes, mãe e filha, foram agredidas na prisão de Tires logo após a divulgação dos detalhes da morte de Jéssica Biscaia. Como resultado, ambas estão agora isoladas em suas celas, a seu próprio pedido. Segundo o mesmo jornal, “Elas não saem para o recreio e fazem as refeições em suas celas”.

Tita já está preparada para o facto de que irá passar o resto da vida na prisão, considerando sua idade avançada, e está enfrentando consequências psicológicas significativas. Além disso, nenhuma delas recebeu visitas durante seu tempo na prisão.