Nélson Fernandes, viveu no Canadá até aos 8 anos e revelou ontem , ter sido alvo de uma tentativa de rapto por parte de um pedófilo.
Com 34 anos e natural da Póvoa de Varzim, o concorrente do Big Brother, Nélson Fernandes, compartilhou que enfrentou uma adolescência difícil, marcada por obesidade e bullying.
Nélson Fernandes revelou o acontecimento durante uma dinâmica no Big Brother nesta segunda-feira.“Quando tinha dois anos, fui vítima de tentativa de rapto por um pedófilo (…) estava na praia e, por distração dos meus pais, um pedófilo pegou em mim e começou a correr. Por sorte, gritei e a minha mãe ouviu. Foi atrás e conseguiu arrancar-me dos braços dele. Escondeu-se numa piscina e foi apanhado pela polícia horas depois. Foi cercado. Ainda temos em casa o recorte do jornal dessa notícia”.
“Podia não estar cá hoje, de facto. É uma pessoa que já é conhecida por ser pedófilo. Violava as crianças, metia-as em barris e deitava-os ao rio. Isto foi em Toronto, onde eu nasci. Vivi lá até aos oito anos”, referiu ainda.