Na semana passada, um vídeo íntimo de Miguel Vicente foi exposto na internet.
O vídeo foi inicialmente compartilhado por António Carvalhinho, um ex-concorrente de “O Amor Acontece”, em sua conta do Instagram, e posteriormente também compartilhado em grupos homossexuais.
À TV Guia desta semana, o algarvio expressa seu constrangimento: “Já percebi que isto vai dar que falar, não é? Não esperava mesmo que isto acontecesse. O vídeo não é de agora, tem quase um ano. Na altura mandei-o para uma pessoa com quem estava, tinha uma relação íntima, e agora a pessoa em questão se é que foi ela, resolveu colocá-lo na net. Nem sei porquê…“.
Um dos grandes receios de Miguel Vicente é que, devido às partilhas do vídeo e de tudo o que se tem dito em torno do mesmo, corra o risco de poder perder algum trabalho ou serem postos em causa alguns dos seus patrocínios. “Não sei como é que vai ser daqui para a frente. Tenho reuniões esta semana, mas até agora nada foi alterado. Mantém-se tudo tal e qual como estava, inclusive a minha presença dia 8 de março, no dia da Mulher, no Bar do Mar do Norte, na Lourinhã“.
Apesar de se sentir incomodado, não pensa agir judicialmente contra a pessoa que alegadamente o divulgou. “Precisava ter a certeza se foi mesmo ela, ou se lhe roubaram do telefone. Não pensei no assunto, quero é que o vídeo desapareça, porque é chato isto andar por aí a circular. Ainda para mais, porque o que está na internet fica para sempre“, confessou.